Friday, November 18, 2011

Santa Ignorância

Aqui está um teste da revista portuguesa Sábado a alguns alunos da Universidade de Lisboa. Santa Ignorância.
As perguntas e a melhor resposta:

Quem escreveu "Os Maias"? 
Egas...
Qual o símbolo químico da água? 
PH
Quem é Manuel de Oliveira?
Maestro
Quem é o Presidente dos Estados Unidos?
Bush
Quem pintou a Mona Lisa?
Leonardo di Caprio
Quem é o Presidente da Comissão Europeia?
Um francês qualquer
Qual a capital dos E.U.A?
Inglaterra
Quem era o "Padrinho"?
Johny English
Como se chama a Chanceler alemã?
Mercer
Quem pintou o tecto da capela sistina?
Miguel Arcanjo
Como se chama o fundador da Microsoft?
Steven
Quem escreveu o "Evangelho Segundo Jesus Cristo"?
Moisés

Conclusão
Religião? Cultura geral? Não é comigo...
Artes? Informática? Não é comigo...
Politica? Não é comigo...
Cimena? Não é comigo....

Eu aterrei ontem neste planeta.... sou um ET, não é nada comigo.

No comments: